segunda-feira, 23 de julho de 2012

Em 2 jogos, vagas foram decididas nos pênaltis



Foram definidas ontem as semifinais da Taça Palácio dos Tropeiros, a segunda divisão do futebol varzeano de Sorocaba. Maria Eugênia, Jardim Planalto, Beira Rio e AAFM são os times que eliminaram seus adversários nas quartas de final e seguem na disputa pelo título.

Dois dos quatro jogos de ontem foram decididos nos pênaltis. No estádio Rui Costa Rodrigues, Habiteto e Maria Eugênia empataram por 0 a 0. Como eles tinham ficado na igualdade por 1 a 1 na partida de ida, a disputa foi para as penalidades. Melhor para o Maria Eugênia, que venceu por 5 a 4 e se garantiu na semifinal.

A outra decisão por pênaltis ocorreu no Centro Esportivo Dr. Pitico, na partida entre AAFM e Unidos de Vila Rica. Com bola rolando, os dois times empataram por 0 a 0 -- na ida, tinham ficado no 1 a 1. Nos pênaltis, a AAFM, única equipe invicta na competição até agora, venceu por 4 a 3.

Quem não teve dificuldades para se classificar foi o Jardim Planalto, que goleou o Jardim Mathilde por 4 a 0 no estádio Bráulio Garcia Clemente. Na ida, o time já havia ganho por 3 a 1.

Outro que não precisou usar a vantagem adquirida no primeiro confronto (no qual venceu por 2 a 1) foi o Beira Rio, que ontem fez 2 a 0 sobre o Canto do Rio, no estádio Izaltino Walter.

Assim, o cruzamento das semifinais da Taça Palácio dos Tropeiros aponta as partidas Maria Eugênia x Beira Rio e Jardim Planalto x AAFM. As datas, locais e horários das partidas devem ser divulgadas nesta semana pela Secretaria Municipal de Esportes.

(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário