segunda-feira, 23 de julho de 2012

Barcelona e Paulistano vencem e estão na final


Barcelona e Paulistano são os times que vão decidir o título do Campeonato Veterano da Primeira Divisão. Ontem, ambos venceram os jogos de volta da fase semifinal e se garantiram na final da competição.
No estádio Euzébio Moreno, o Barcelona ganhou do Vila Hortência por 3 a 1. A partida reviveu um duelo histórico, entre o goleiro Sérgio, do Barcelona e o atacante Viola, do Vila Hortência. Os dois protagonizaram grandes disputas quando atuavam por Palmeiras e Corinthians, respectivamente, especialmente na década de 1990.
Já no estádio Izaltino Walter, o Paulistano comprovou seu favoritismo e bateu o Vila Carvalho por 2 a 1. A equipe tem a melhor campanha no somatório de todas as fases do campeonato até agora. Além disso, é dona do melhor ataque (34 gols marcados) e da melhor defesa (sete gols sofridos) da competição.
No decorrer desta semana, a Secretaria Municipal de Esportes deve divulgar as datas, locais e horários dos jogos decisivos. De acordo com o regulamento, ninguém leva vantagem na decisão. Em caso de dois empates ou vitórias alternadas pela mesma diferença de gols (independente do placar), o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.
 
(Jornal Cruzeiro doSul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário