terça-feira, 3 de julho de 2012

Confrontos semifinais estão definidos

   No Estrada, o Vila Hortência derrotou o Atlético Brasil por 2 a 1 - Por: ALDO V. SILVA


As semifinais do Campeonato Veterano de Futebol da Primeira Divisão terão os confrontos entre Vila Hortência x Barcelona e Vila Carvalho x Paulistano. As datas, os locais e os horários dos jogos de ida e volta serão definidos no início desta semana pela Secretaria de Esportes de Sorocaba, organizadora da competição.

Os quatro classificados foram definidos ontem no encerramento da fase de quartas de final. O destaque ficou por conta da vitória do Barcelona diante do Avenida pelo placar de 3 a 1, no estádio Euzébio Moreno. No primeiro jogo, disputado na semana passada no campo do Izaltino Walter, o Barça já havia vencido o seu adversário por 2 a 1.

Quem também entrou com vantagem foi o Vila Carvalho, que havia derrotado o Paineiras pelo placar de 1 a 0 no primeiro confronto das quartas de final. Ontem, a equipe repetiu a dose e venceu o adversário no campo do Luciano Pellegrini pelo mesmo resultado.

A história se repetiu com o Paulistano, cuja superioridade foi evidente nos dois jogos classificatórios diante do Além Ponte. Ontem, no campo do Izaltino Walter, o time venceu a partida por 2 a 0 e acumulou duas vitórias nas quartas de final. No jogo passado, o time havia vencido por 1 a 0 no estádio Rui Costa Rodrigues.

Já o Vila Hortência enfrentou neste domingo o Atlético Brasil, no estádio Rui Costa Rodrigues, sem nenhuma vantagem. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, mas a equipe do reduto espanhol de Sorocaba conseguiu a classificação ao derrotar ontem o adversário pelo placar de 2 a 1.

A competição teve início em 14 de abril com 20 equipes. Doze delas deram adeus ao campeonato no término da fase de classificação.

JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL

Local Jogo Placar na ida

Rui Costa Rodrigues Vila Hortência 2 x 1 Atlético Brasil 1 x 1

Luciano Pellegrini Vila Carvalho 1 x 0 Paineiras 1 x 0

Euzébio Moreno Barcelona 3 x 1 Avenida 2 x 1

Izaltino Walter Paulistano 2 x 0 Além Ponte 1 x 0
 
(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário