quinta-feira, 27 de março de 2014

Times da Taça Palácio dos Tropeiros 2014 a partir de 1º de Abril pode confirmar vaga

A Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) informou que de dia 1º até o dia 25 de abril, as equipes já podem confirmar sua presença no Campeonato Varzeano da Segunda 2ª Divisão de 2014, a Taça Palácio dos Tropeiros.

Os representantes das associações pré-classificadas deverão comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e de 13h às 17h. 

Para formalizar a inscrição as associações deverão seguir a algumas normas. Como enviar à SEMES uma cópia da ata atualizada e devidamente registrada em cartório, (somente as associações cujo prazo de mandato da diretoria esteja vencido); para retirar o CD de inscrição, ou levar o seu pen drive para a cópia dos arquivos.

Além disso devem efetuar o pagamento de R$ 389,55 (trezentos e oitenta e nove reais e cinquenta e cinco centavos), referente à taxa de inscrição que deverá ser recolhida no Banco Itaú agência 5865 – conta corrente nº. 02360-9 em favor do Fundo de Apoio ao Desporto Amador de Sorocaba (Fadas); as agremiações devem ainda preencher e imprimir o formulário de inscrição da associação, as carteirinhas e as fichas dos atletas e da comissão técnica que estão no cd; e entregar toda a documentação dentro da data especificada.


Estão pré-classificados esses16 times: AA Asa Branca, AA Avenida, AA Juventude, AE Maria Eugênia, Atlético Brasil FC, CA Barcelona, CA Monte Negro, Corinthinha FC do Éden, EC Canto do Rio, EC Comercial, EC Enquadros As de Ouro, GD Gerações Unidas, GD Jd. Mathilde, Olaria FC, União FC do Mineirão e Vila Hortência FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário