Principal - CA Barcelona/Grêmio São João

Principal - CA Barcelona/Grêmio São João
Principal - CA Barcelona/Grêmio São João

terça-feira, 28 de agosto de 2012

São Bento e Atlético veem a rodada de maneira diferente

Em situações opostas na Copa Paulista, São Bento e Atlético Sorocaba fazem hoje os treinamentos finais para as partidas de amanhã, válidas pela 10ª rodada da competição. O Bentão vai receber o Grêmio Osasco, às 19h30, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), enquanto o Galo irá a São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras B às 15h, na Rua Javari. Os jogadores do São Bento trabalham no próprio CIC, no período da tarde, em trabalho fechado à imprensa. O técnico Edson Vieira deve liberar a presença dos jornalistas somente no final da atividade.

Em penúltimo lugar no Grupo 4, com sete pontos, o time precisa vencer os próximos cinco jogos que tem pela frente. Com isso, iria a 22 pontos e, dependendo de tropeços dos adversários, poderia até sonhar com uma das quatro vagas para a próxima fase o atual quarto colocado, Audax, tem 16 pontos ganhos. "Não podemos desistir antes do tempo. Sabemos que não jogamos bem contra o São Bernardo (derrota por 1 a 0, no último sábado), não fizemos o nosso máximo", avalia o meia Brasília, um dos mais experientes do elenco. Apesar das chances remotas, ele diz que ainda acredita numa reviravolta: "Agora cada jogo é uma final para a gente".

Já o Atlético Sorocaba fará um treinamento pela manhã, também com a presença da imprensa somente nos minutos finais. A situação do Galo é bem mais tranquila, já que a equipe lidera a chave com 19 pontos, dois a mais que o vice-líder Juventus. A campanha atleticana é a melhor dentre todas as equipes que disputam a Copa Paulista. O time também é dono do ataque mais positivo e tem o artilheiro da competição Marcus Vinícius, com seis gols.
(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário