terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Presidente do Clube Atlético Barcelona - Carlos Eduardo Freitas, celebra título de Cidadão Sorocabano




Em meio à celebração de aniversário de fundação do Clube Atlético Barcelona seu presidente Carlos Eduardo Freitas esta recebendo da Câmara Municipal o Título de Cidadão Sorocabano.

Coronel Rozendo de Oliveira foi o autor da indicação e a  solenidade de entrega ocorreu na sede do clube alvinegro - Av. Paraguai, no domingo dia 23 de Novembro.

Em entrevista concedida à reportagem, que foi exibida no programa Toque de Primeira- Rádio Cruzeiro Fm., (92,3) na tarde de quarta-feira (19.11) às 16h50.

Carlão como é conhecido e chamado pelos amigos falou de sua chegada à Sorocaba em 1.972, então com 7 anos de idade, ao lado de seus pais Sr. Luiz e Dona Santina procedente de Vila Mariana- SP.

Lembra que foi paixão a primeira vista. “Fiquei encantado com a cidade”  lembra-se. “Eu tinha orgulho de dizer às pessoas que era de Sorocaba “.

“ Em 1991 retornei a terra natal por um período,todos  me tratavam como o “ caipira “de Sorocaba em face do sotaque arrastado do nosso interior”, narra.

“Neste momento que o Clube comemora 63 anos de fundação do qual sou um simples colaborador e reconhecido como Cidadão Sorocabano é motivo de grande satisfação. Quero agradecer a sociedade sorocabana, ao Tenente Coronel Rozendo de Oliveira que conseguiu traduzir um sentimento que eu já carregava comigo, mesmo antes de receber tal honraria.

Agradeço ao programa e a Rádio Cruzeiro que há 19 anos incentiva insere em sua programação o esporte varzeano e profissional, muito obrigado, ” concluiu.

O mais novo cidadão sorocabano gerencia uma instituição financeira em Sorocaba, é casado com a senhora Meire Moura dos Santos tem o filho Bruno de 23 anos.

Além da paixão pela família e C. A. Barcelona é torcedor do EC São Bento.

Fonte: http://www.toquedeprimeira.com.br/site/news.php?cod=521





Nenhum comentário:

Postar um comentário