segunda-feira, 17 de junho de 2013

Semi finais do Campeonato Veterano 2013

Começou neste sábado 15 de junho a fase semifinal do Campeonato Veterano da 1ª Divisão de 2013 em Sorocaba. Segundo a tabela divulgada pela Secretaria Municipal de Esportes de Sorocaba, jogaram  às 15h20 no estádio Izaltino Walter, campo do Avenida, EC Canto do Rio x EC Paulistano. E o Paulistano venceu por 2 a 1 gols de Paulo aos 45 para o Canto do Rio, França aos 23 e Marquinhos aos 70 minutos para o Paulistano.

No mesmo horário no campo do CA Barcelona, o Estádio Euzébio Moreno, jogaram AA Arvore Grande x Vila Hortência FC, com vitória do Vila Hortência por 3 a 2. Gols de Flavio aos 42, Beto Mariano aos 48 e Leandro aos 64 minutos para o Vila, Wilsinho aos 68 e Eudes aos 79 para o Arvore Grande.


A segunda rodada é sábado, dia 22 de junho às 15h com as partidas EC Paulistano x EC Canto do Rio no campo do CA Barcelona, e ainda Vila Hortência FC x AA Árvore Grande no campo do Canto do Rio. Se houver igualdade na somatória dos dois jogos a decisão das vagas para as finais irá para os penais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário