segunda-feira, 9 de abril de 2012

Coletiva de Imprensa no CA Barcelona quarta-feira 11/04/2012

Nesta quarta-feira 11/04/2012 estará no Clube Atlético Barcelona o ex-goleiro do Palmeiras Sérgio que irá disputar o Campeonato Veterano 2012 da 1ª Divisão pelo CA Barcelona após ter passado por vários clubes no Brasil.

Sérgio virá para uma Coletiva de Imprensa e apresentação da equipe Veterano 2012 às 20h00 na Sede Social do Clube juntamente com os jogadores contratados para disputar este campeonato entre eles: Neizinho ex-Santos, Serginho ex-Portuguesa, Tardoni, Marquinhos, Uca, Cardoso, Veio, Betinho, Pichula entre outros.

2 comentários:

  1. Oi, gente! Sou Barça, em Sorocaba, desde que conheço a várzea. Vi as finais, em que ganhamos o título, e está na hora, de vercermos novamente! Bom! Pessoalmente, sou contra contratações de ex-profissionais, nada contra o Sérgio, ou outro ex-jogador, acho que, repito, na minha opinião, o objetivo da várzea é revelar novos valores, que aliás, a nossa cidade, os revelaram através dela, podemos citar vários exemplos: Marinho Perez, Paraná,e assim por diante! Mas, os tempos são outros, então, vou apoiar, claro! Abração, José Carlos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs..mais é um campeonato de veteranos, revelar o que???É IMPOSSÍVEL existir uma revelação com mais de 40 anos, e pra revelar já existe o campeonato Juvenil...

      Excluir