quarta-feira, 7 de março de 2012

CA Barcelona fecha contrato com Ex-Goleiro do Palmeiras “Sérgio Luís de Araújo”.


O CA Barcelona fecha contrato com Ex-Goleiro do Palmeiras “Sérgio Luís de Araújo” ou simplesmente Sérgio.

 
Nascido em 11 de Maio de 1970, ex-goleiro do Palmeiras também teve passagem pelo Flamengo, Inter de Limeira, Portuguesa, Vitória, Santo André, Bahia, Itumbiara e Santos.

Sérgio no início de 2011 acertou contrato com o Itumbiara para disputar o Campeonato Goiano.

Neste sábado 03 de Março de 2012 assinou contrato com CA Barcelona para a disputa do Campeonato Veterano 1ª Divisão 2012.





A Carreira de Sérgio

Jogador do Palmeiras pela primeira vez em 1992, Sérgio teve quatro passagens pelo clube paulistano. Em poucas ocasiões foi titular da equipe, tendo sido relegado quase sempre à reserva de Velloso e Marcos. 

Em 1993, graças a uma contusão de Velloso, Sérgio entrou para a história como o goleiro titular da equipe palmeirense que derrotou o Corinthians na final do Campeonato Paulista, quebrando um jejum de 16 anos sem títulos.

Fora o Palmeiras, Sergio teve uma curta passagem pelo Flamengo em 1995. Em seguida, defendeu as metas de Inter de Limeira, Portuguesa e Vitória,  mas nunca conseguiu se firmar no gol de nenhuma dessas equipes.

Entre 1998 e 2005, fez sua mais longa passagem pelo Palmeiras. Deixou o clube em 2006, quando foi atuar pelo Santo André.

Em maio de 2007, saiu do Santo André e foi anunciado como goleiro do Bahia. Logo depois foi jogar no Itumbiara, até junho de 2008 atuou pelo clube, onde conquistou o título de Campeão Goiano e voltou à Portuguesa, onde ficou até o fim da temporada, retornando novamente ao Itumbiara no ano seguinte.

Em Setembro de 2009, aos 39 anos, foi contratado pelo Santos, já que o goleiro Fábio Costa estava se recuperando de uma lesão. Em 2010 regressou novamente para o Itumbiara para disputar o campeonato goiano daquele ano.

No segundo semestre de 2010 foi contratado para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C pela equipe do Marília Atlético Clube.

E no início de 2011 acertou contrato com o Itumbiara para disputar o Campeonato Goiano.

E neste ano de 2012 ele estará no CA Barcelona para a disputa do "Campeonato Veterano 1ª Divisão 2012".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário