quinta-feira, 8 de março de 2012

EX-GOLEIRO DO VERDÃO ASSINA CONTRATO COM CA BARCELONA DE SOROCABA

Quem não conhece o ex-goleiro Sérgio Luiz de Araújo ou simplesmente Sérgio, que defendeu grandes equipes como Palmeiras, Santo André/SP, Portuguesa/SP, Santos entre outros?


Isso mesmo, prestes á completar 42 anos de idade mais precisamente no dia 11 de maio, o mesmo recebeu um convite do CA Barcelona de Sorocaba (equipe amadora de Sorocaba que completou 60 anos de existência no dia 15/11/11. O CA Barcelona para quem não se lembra ou sabe, foi à equipe que O  Clube Atlético Sorocaba fez uma fusão para poder participar dos campeonatos profissionais da Federação Paulista de Futebol).

Sérgio acertou seu contrato no último final de semana com os diretores, antes ele já tinha feito um jogo amistoso pelo clube no mês de fevereiro, o mesmo gostou da estrutura e aceitou o convite.


Sua contratação é para disputar o dificílimo Campeonato Veterano 2012 da 1ª Divisão.


quarta-feira, 7 de março de 2012

CA Barcelona fecha contrato com Ex-Goleiro do Palmeiras “Sérgio Luís de Araújo”.


O CA Barcelona fecha contrato com Ex-Goleiro do Palmeiras “Sérgio Luís de Araújo” ou simplesmente Sérgio.

 
Nascido em 11 de Maio de 1970, ex-goleiro do Palmeiras também teve passagem pelo Flamengo, Inter de Limeira, Portuguesa, Vitória, Santo André, Bahia, Itumbiara e Santos.

Sérgio no início de 2011 acertou contrato com o Itumbiara para disputar o Campeonato Goiano.

Neste sábado 03 de Março de 2012 assinou contrato com CA Barcelona para a disputa do Campeonato Veterano 1ª Divisão 2012.





A Carreira de Sérgio

Jogador do Palmeiras pela primeira vez em 1992, Sérgio teve quatro passagens pelo clube paulistano. Em poucas ocasiões foi titular da equipe, tendo sido relegado quase sempre à reserva de Velloso e Marcos. 

Em 1993, graças a uma contusão de Velloso, Sérgio entrou para a história como o goleiro titular da equipe palmeirense que derrotou o Corinthians na final do Campeonato Paulista, quebrando um jejum de 16 anos sem títulos.

Fora o Palmeiras, Sergio teve uma curta passagem pelo Flamengo em 1995. Em seguida, defendeu as metas de Inter de Limeira, Portuguesa e Vitória,  mas nunca conseguiu se firmar no gol de nenhuma dessas equipes.

Entre 1998 e 2005, fez sua mais longa passagem pelo Palmeiras. Deixou o clube em 2006, quando foi atuar pelo Santo André.

Em maio de 2007, saiu do Santo André e foi anunciado como goleiro do Bahia. Logo depois foi jogar no Itumbiara, até junho de 2008 atuou pelo clube, onde conquistou o título de Campeão Goiano e voltou à Portuguesa, onde ficou até o fim da temporada, retornando novamente ao Itumbiara no ano seguinte.

Em Setembro de 2009, aos 39 anos, foi contratado pelo Santos, já que o goleiro Fábio Costa estava se recuperando de uma lesão. Em 2010 regressou novamente para o Itumbiara para disputar o campeonato goiano daquele ano.

No segundo semestre de 2010 foi contratado para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C pela equipe do Marília Atlético Clube.

E no início de 2011 acertou contrato com o Itumbiara para disputar o Campeonato Goiano.

E neste ano de 2012 ele estará no CA Barcelona para a disputa do "Campeonato Veterano 1ª Divisão 2012".